quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sem perder há oito jogos, Marquinhos Pedroso valoriza melhor sequência pelo Figueirense


A próxima partida do Figueirense acontece na quarta-feira da semana que vem, dia 11, às 19h30 no Castelão, contra o Sampaio Corrêa, no primeiro confronto da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será o de número 99 do lateral Marquinhos Pedroso com a camisa do alvinegro catarinense.
Criado nas categorias de base do Figueira, o jogador fez sua primeira partida como profissional em julho de 2012, no empate em 1 a 1 diante do Bahia no estádio Orlando Scarpelli, pela Série A do Brasileirão.
Atualmente titular da lateral-esquerda, Pedroso vive um bom momento. São oito jogos sem perder, somando seis vitórias e dois empates, sua melhor sequência no Furacão. “Fico bastante feliz pelos números positivos, até porque o início do ano foi um pouco conturbado, mas essa sequência de resultados mostra que o grupo está melhorando e evoluindo cada vez mais. É importante também esse momento para dar confiança e força ao time nesse início de Campeonato Brasileiro que se aproxima”, analisou o jovem atleta de 22 anos, que é natural de Tubarão, Santa Catarina.
Apesar do período sem jogos, o lateral procura ver o lado positivo e destaca a oportunidade em poder focar nos treinamentos para a sequência da temporada. “Obviamente gostaria de estar nas finais do catarinense, mas como não conseguimos a classificação, temos que aproveitar da melhor forma possível esse tempo. Estão sendo dias importantes para aprimorarmos ainda mais a parte física, técnica e tática”, finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário