terça-feira, 22 de março de 2016

Titular em trinca de vitórias do Joinville, Welinton Junior enaltece sequência e projeta duelo contra o Metrô no encerramento da rodada


Finalista do Campeonato Catarinense nos últimos dois anos, o Joinville não teve um turno positivo em 2016, mas no returno o JEC reagiu na competição sob o comando do técnico Hemerson Maria. Até então, o tricolor tem 100% de aproveitamento e briga diretamente com a Chapecoense pela liderança.
Para reagir na competição, o técnico Hemerson Maria fez algumas mudanças na equipe. Uma delas foi a entrada do atacante Welinton Junior entre os titulares. Ele participou da sequência de sucessos contra Guarani, Figueirense e Criciúma. “Todo jogador deseja uma série de partidas e comigo não é diferente. Fico feliz que pude contribuir nessas três vitórias consecutivas. Vivemos um momento bom, estamos criando um espírito vencedor e seguimos trabalhando forte para estender essa sequência positiva”, declarou Welinton Junior.
Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Joinville volta a campo diante do Metropolitano no estádio João Marcatto. Welinton Junior analisa o duelo fora de casa. “O Metrô tem uma equipe organizada. Certamente teremos um jogo complicado, mas o Hemerson tem nos passado muitas coisas do time deles e a gente vai preparado para fazer um grande jogo na busca da vitória”, ressaltou o atacante, que tem 22 partidas pelo JEC somando as duas passagens pela equipe.
O duelo entre Metropolitano x Joinville encerra a quarta rodada do returno, ou seja, as duas equipes entram em campo já cientes dos resultados dos rivais. Na opinião de Welinton Junior, isso é indiferente. “Não temos que nos preocupar com os concorrentes. Precisamos estar focados e fazendo nossa parte jogo-a-jogo. Só assim alcançaremos ao nosso objetivo, que é conquistar o returno e chegar na decisão com a Chapecoense”, concluiu.


Foto: Divulgação/Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário