sexta-feira, 25 de março de 2016

Recuperado de lesão, Willian Magrão volta a ser opção no Red Bull Brasil


Após a vitória contra o Palmeiras ontem (24), o treinador Maurício Barbieri ganhou mais uma opção para compor o elenco do Red Bull Brasil que enfrentará a Ponte Preta no próximo domingo (27), às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli.
Recuperado de uma lesão muscular que o deixou afastado dos gramados por aproximadamente um mês, o volante Willian Magrão poderá reaparecer entre os jogadores relacionados para a partida. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o defensor revelou o desejo de voltar logo aos gramados para ajudar seus companheiros no Paulistão. “É sempre difícil ficar de fora, ainda mais quando a gente está recebendo uma sequência na equipe titular. Agora é recuperar o tempo perdido, treinar forte e estar preparado para quando o professor Maurício optar por mim”, revelou.
Ocupando a segunda colocação no grupo D, o Red Bull Brasil vem repetindo o sucesso de 2015 sendo uma das surpresas da competição até o momento. Para Willian Magrão, o bom momento dentro de campo é reflexo da administração do clube. “Eu faço questão de sempre ressaltar o profissionalismo e a organização do clube. Isso está refletindo dentro de campo nos últimos anos e tenho certeza que o futuro ainda reserva muitas coisas boas para o Red Bull Brasil”, finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/Red Bull Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário