sexta-feira, 18 de março de 2016

Matheus Barbosa comemora vitória do Paulista e acredita em arrancada: ‘Somos guerreiros’



Depois de três derrotas seguidas e de cair na tabela de classificação da Série A2, o Paulista enfim respirou. Na noite desta quarta-feira, a equipe recebeu a Juventus e em um jogo complicado conseguiu a vitória por 1×0. Para o zagueiro Matheus Barbosa, um dos grandes destaques até então na competição, três pontos mais do que fundamentais para o clube.
O Paulista ainda continua na zona de rebaixamento. Mas depende apenas das suas próprias forças para sair da situação e, com o equilíbrio da Série A2, pode até sonhar com classificação para a próxima fase. “O que pensávamos antes da partida aconteceu. Que seria muito difícil, um jogo muito disputado. Sabíamos que não poderíamos sofrer gols pois uma hora faríamos. Foi o que aconteceu. Fomos seguros atrás e graças a Deus conquistamos essa vitória que era importantíssima para a gente, era fundamental. Mostramos que somos guerreiros”, disse o camisa 4.
O foco do Paulista, no momento, é deixar definitivamente a zona da degola. Matheus Barbosa acredita que o time tem potencial para arrancar na competição, mas com o foco apenas no próximo jogo. “Nosso elenco é bom e devíamos estar brigando lá em cima. Mas vacilamos. Agora é encaixar uma boa sequência pois essa vitória traz confiança. Claro que pensando jogo a jogo. De olho sempre no próximo adversário e trabalhando demais durante a semana”, finalizou o jogador, cria do Grêmio e com boas passagens por América de Natal, ABC e Botafogo-SP.
O próximo duelo do Paulista é contra o Monte Azul, fora de casa, no próximo domingo.


Foto: Divulgação AV Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário