terça-feira, 15 de março de 2016

Bruno Silva supera dores no tornozelo, faz elogios ao técnico Ricardo Gomes e mantém retrospecto positivo contra o Fluminense



O volante Bruno Silva pode ser considerado um carrasco recente do Fluminense. Nos últimos cinco jogos do atleta diante do tricolor carioca, ele teve quatro vitórias e apenas um empate. O rendimento só não chegou a 100% de aproveitamento, pois o zagueiro Gum garantiu o empate do Flu em 1×1 no apagar das luzes ontem (domingo) em Volta Redonda.
Vale ressaltar que Bruno Silva foi substituído por Fernandes aos 44 minutos do segundo tempo, quando o clube da estrela solitária vencia por 1×0. Os sucessos de Bruno contra o tricolor foram três pela Chapecoense, sendo que num deles marcou dois gols em pleno o estádio Maracanã numa goleada por 4×1, e um pelo Botafogo. Mesmo tendo a série de vitórias interrompidas, ele valoriza o retrospecto positivo recente diante do rival. “O Fluminense é uma equipe forte e de tradição. Fui feliz em poder vencer boa parte dos jogos contra eles recentemente e isso prova a força dos times em que atuei. Procuro me apegar nas coisas positivas e num próximo duelo contra eles vou fazer de tudo para aumentar a série invicta”, garantiu o camisa 11 botafoguense.
Durante a semana de preparação para o clássico carioca, Bruno Silva chegou a ser dúvida por dores no tornozelo. Mas, ele superou a dificuldade e fez uma partida segura diante do Fluminense. De acordo com o volante, o técnico Ricardo Gomes foi fundamental para o bom desempenho. “Clássico ninguém quer ficar de fora. A vontade de jogar supera a dor. Estava com o tornozelo inchado, mas até brinquei com o pessoal do clube que mesmo com os dois tornozelos inchados eu iria para o jogo. O Ricardo Gomes conversou muito comigo durante a semana. É um grande treinador, que sabe trabalhar bastante a parte psicológica. Soube me cativar para poder ajudar o Botafogo. Agora tenho a semana cheia para recuperar 100% o tornozelo visando o duelo diante do Madureira”, concluiu. 


Foto:Vitor Silva/Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário