segunda-feira, 22 de junho de 2015

Após quatro anos, Romário e Sávio se reencontram em reunião com prefeito de Florianópolis

 

Um reencontro histórico e por uma causa nobre agitou a cidade de Florianópolis na tarde desta sexta-feira (19).  Romário e Sávio formaram uma das maiores duplas de ataque que vestiram a camisa do Flamengo, mas hoje estiveram reunidos no gabinete do prefeito César Souza Júnior participando do ato que marcou o encaminhamento do projeto de lei de criação da Coordenadoria Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência e Inclusão à Câmara de Vereadores da capital catarinense.
Frequentemente engajado em projetos sociais, Sávio elogiou a criação da Coordenadoria. “Fui convidado pelo vereador Edmílson Pereira para participar desse momento que, sem dúvidas, trará muitos benefícios para a cidade, principalmente para as pessoas portadoras de algum tipo de deficiência. Assim como no Espírito Santo, onde sou o embaixador do autismo, me coloquei à disposição para ajudar no que for necessário com relação a projetos sociais”, destacou Sávio.
Sobre o reencontro com o hoje senador Romário, Sávio fez questão de elogiar o papel que seu ex-companheiro de ataque vem desempenhando em Brasília. “Foi uma satisfação muito grande rever o Romário. Nós sempre nos respeitamos muito dentro e fora de campo e hoje tive a oportunidade de parabenizá-lo pela postura que vem tendo no senado”.
Com 110 partidas e 139 gols anotados, Romário e Sávio entraram para a história do Flamengo como uma das principais duplas de ataque do clube carioca. “Vivemos grandes momentos defendendo as cores do Flamengo. Foi uma passagem vitoriosa e inesquecível. Hoje, apesar da distância, continuamos amigos”, finalizou.





Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário