quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Na estreia de Matheus Barbosa como titular, Botafogo de Ribeirão Preto goleia na Copa Paulista

Após conquistar uma vitória na primeira partida oficial com a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto, ao vencer em casa por 3 a 1 o Mirassol, o zagueiro Matheus Barbosa ganhou uma nova oportunidade e não decepcionou. No último sábado (13), foi titular no time botafoguense, que goleou fora de casa o Batatais por 4 a 0, pela Copa Paulista.
Feliz pelo resultado e pela atuação, o defensor tricolor destaca a vitória do final de semana, já que a equipe não tomou nenhum gol no jogo e se manteve como a menos vazada. Além disso, o time continua na vice-liderança do campeonato, com 22 pontos, um a menos que a líder Ferroviária. "Fizemos uma boa partida, a equipe se portou bem e impôs o ritmo de jogo desde o início. Na frente, criamos grandes oportunidades de gol e, na defesa, estivemos firmes durante os 90 minutos, sem oferecer chance para o adversário", avaliou Matheus, que fez sua primeira partida como titular do Botafogo.
Garantido na próxima fase da competição, o Pantera enfrenta em casa, no domingo (21), às 10h, o Votuporanguense, pela última rodada da fase inicial. Invicto com o time de Ribeirão Preto, o zagueiro avalia a importância de se ter uma sequência de jogos para ajudar na caminhada do time. "É fundamental poder atuar com frequência. Felizmente tive a oportunidade de estrear como titular e contribuir na vitória do final de semana. Vou continuar trabalhando para manter o mesmo nível", finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/Botafogo-SP

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário