quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Após estreia com vitória, Matheus Barbosa almeja mais oportunidades no Botafogo de Ribeirão Preto

O começo da trajetória do zagueiro Matheus Barbosa com a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto foi positivo. Ele entrou no de lugar de André no decorrer da vitória do Pantera por 3x1 contra o Mirassol no último sábado no estádio Santa Cruz. O resultado fez o Fogão se consolidar na vice-liderança da Copa Paulista sendo o único invicto da competição.
Matheus Barbosa fez uma avaliação positiva do seu primeiro jogo pelo Botafogo de Ribeirão Preto. “É sempre bom estrear com vitória. Acredito que apesar do pouco tempo em campo pude dar minha colaboração e atender as solicitações do treinador”, avaliou o defensor, que tem como curiosidade o fato de ser irmão do meio campo, Maylson, que hoje defende as cores do Criciúma.
Nesta quarta-feira, às 15h, o Pantera volta a campo pela Copa Paulista para enfrentar fora de casa a Santacruzense, lanterna da competição. Relacionado para a partida, Matheus Barbosa sonha com uma nova chance. “Aos poucos vou conquistando o meu espaço, sempre respeitando os meus companheiros. Aumentou minha confiança após a estreia com vitória e a expectativa é ter novas oportunidades”, admitiu o zagueiro.

Foto: Rogério Moroti/Botafogo de Ribeirão Preto
.


Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário